terça-feira, 30 de julho de 2019

TENTATIVAS








Era só pra dizer obrigado
Eu não tinha a menor intenção em te machucar 
Nem despertar em você sentimentos vazios 
Nem promessas impossíveis 

Você passeia com seu filho e canta a vida como se nada tivesse acontecido
E no fundo dói bem mais agora do que antes 
Você quer saber como está o meu coração e quem é minha paixão 
Sexo e sedução parecem ser bons atrativos 

Vou mentir pra mim mesmo são mentiras sinceras
Despedaçar-me dos sonhos incertos também são sonhos sinceros
E viver da certeza tão fria que você me contou neste inverno 
Abrace a si mesmo nesse frio e procure alguém que aqueça o seu coração 

Eu queria alguém pra conversar 
E você me dopou com seu veneno e eu não morri naquele momento
E com suas histórias lullabay ao conto do vigário eu adormeci meio que enganado
Estou sozinho e sem o seu sorriso perto de mim não quero mais tentar

Foram tantas portas 
Sem nenhum refúgio 
E a nossa cisma e a nossa solidão 
E chega ao fim nosso desejo diante de tantas tentativas