quinta-feira, 1 de agosto de 2019

SOFRENDO DE SAUDADE







Eu senti saudade do que a gente não viveu 
E tentei te dar o meu mundo de castelo de cartas 
E você só jogou e brincou com os meus sentimentos
Vai doendo sem parar eu não sei ao certo o que aconteceu

Existe um lado meu que você ainda não conheceu 
Eu passo ao seu lado e aquele sorriso você nem percebeu 
A rotina nos prende ao presente ingrato 
E o nosso momento é o ato que enceno do meu maior medo

E ser feliz e esperar o verão 
Ver as flores em uma canção
São essas coisas que meu coração espera 
E tudo vira promessa 

E quando seu coração sentir a minha falta
Você vai se lembrar que era eu que sofria de saudade
E quantas mensagens você ignorou porque não queria me dizer a verdade
E o errado sempre era você que não sentia o que me dizia

Agora estou morrendo de saudades 
Do tempo que não volta mais
Da minha juventude e dos meus grandes amores 
Das minhas tristezas e meus desencantos 

Essa história eu já conheço e li várias vezes 
É sobre a dor da saudade na vida de todo mundo 
Só a saudade faz a gente pensar em tudo
Tudo que temos e tudo que perdemos