sexta-feira, 12 de julho de 2019

O MAL DENTRO DE MIM








Eu preciso da sua luz pra sair dessa escuridão 
Não tenho tanto tempo como antes 
Eu preciso da sua ajuda pra encontrar a direção
E só conselhos não serão suficientes 

Tua disciplina 
Tua justiça 
Tua bondade 
Teu amor vem e me diz a verdade

Vou tentar mais uma vez 

Eu finjo que estou feliz e que os amigos não importam mais pra mim
Eu finjo a verdade e tento esconder as mentiras dentro de mim
Eu magoei você só pra perder a minha recompensa 
Desfiz meus laços familiares para não haver mais esperança 

Se você soubesse o tamanho da dor que carrego 
Deixaria eu partir mais cedo
Na verdade sabe, mas acho que tem fé em mim
Por isso não vou desistir vou lutar até fim 

Falei de mim e de você
Devoção e renovação 
Ore por mim e pense em mim 
E a glória será sua quando eu vencer o mal mim