quarta-feira, 10 de julho de 2019

ROSA ESCONDIDA









Seu corpo é um jardim 
Flores novas irão nascer 
E nem o inverno vai fazer morrer 
Perto do seu coração eu vejo um novo amor crescer

Queria estar no seu pensamento e ser o seu amor
E crescer como uma planta bem cuidada
Queria ser no seu jardim a sua flor predileta 
E quando o mundo me dissesse mal me quer você me diria bem me quer

Eu vejo a rosa escondida 
E o que você mais esconde?
Quais são os seus medos aonde você mora ?
E quem no céus plagiou sua identidade?

A semente do amor nasceu e cresceu dentro de mim
Você plantou sem saber se eu queria mesmo este fim
Me olhou tão de repente e não deu pra resistir
Foi um sopro em forma de furacão devastando tudo ao meu redor

E nesse outono eu te amei bem mais que as outras estações 
Busquei motivos no seu sorriso 
E nos seus olhos a esperança de um recomeço
Eu fui feliz em poucos segundos quando imaginei só nós dois