quinta-feira, 25 de julho de 2019

OUTRA VEZ










Me aproximei
Mas recuei por medo de sofrer 
Tantas vezes me machuquei 
Somente querendo um bem querer

E agora só me bastaria
Um sorriso seu 
Um abraço seu 
Tudo isso alegraria o meu dia 

Mesmo ainda sendo um desconhecido
Me sinto um pedaço seu 
Vou desobstruir o caminho entre o medo e a decepção
Vou lhe mostrar que o mundo todo pode ser seu 

Toda a dificuldade que a vida traz 
Junto vem a esperança de algo novo 
E a grande novidade do momento é aproveitar o momento
Só assim nos sentimos felizes e ficamos em paz 

Não escreva 
Não pense
Apenas acredite  
A desconhecida merece ser amada 

Eu amei e lhe entreguei um rosa no mês de agosto 
E fazia frio e eu só queria você pra me aquecer 
Não era necessidade nem carência era dependência 
E a guria de hoje ficou mais forte e inabalável com tudo que escrevi

Agora ela olha pela janela da vida e ama outra vez