quarta-feira, 24 de julho de 2019

JÉSSICA










Jantando a luz de velas vivenciando uma noite perfeita
É assim que eu me sinto perto dela 
Segurar a tua mão
Sentir o calor do teu corpo
Isso vira inspiração de cada verso 
Com a voz trêmula eu tento te convencer 
Agora me apaixonei por você sem ao menos te conhecer 





Sei que gosta de sonhos 
E sei que dizem que os sonhos são os rascunhos da realidade
Então vamos sonhar 
Eu...
Com os meu lábios nos seus 
Você....
Com seu corpo junto ao meu
Nós ....
Rindo e chorando no final de um belo filme 
E não é fácil imaginar as coisas diferentes do que são 
É preciso acreditar que sol vai aparecer em duas manhãs 
E quando a noite chegar os sonhos chegam novamente 
Me perdi no seu olhar querendo te decifrar 
Te imaginando ponto a ponto 
Com que roupa devia estar e com quem queria ficar   
Eu te fiz a minha poesia dessa tarde 
Ela ficou mais feliz       
Eu tenho outros sonhos que preciso te contar 
Mas primeiro me diga se gostou desse