sexta-feira, 26 de julho de 2019

CAMINHOS DO CORAÇÃO









Eu não quero fugir 
Tudo isso acontecendo é tão bom 
Jamais alguém me fez se sentir assim 
Agora eu não preciso mais tentar entender o que é amar

Estou seguindo os seus passos 
E num mundo tão errado 
Você vem e me mostra o lado bom das pessoas 
E ter bom senso e tolerância sempre será um bom remédio

A coisa mais linda que li hoje foi a sua mensagem de bom dia
Eu vejo você e sinto você tão perto de mim 
Eu quero um beijo pra reacender a chama que se apagou
Eu quero um abraço pra me sentir seguro e amado 

Me ajude a trilhar no caminho de nossos corações 
Me mostre  a beleza que existe no mundo seja minha senda 
E todos os dias me convença que me ama 
Eu já desperdicei tanto tempo da minha prevendo sentimentos 

Querendo ser alguém perfeito para um ser imperfeito
Sendo previsível para alguém imprevisível 
Hoje os erros são lições para um mundo do meu jeito 
Nada de mais só queria apenas caminhar em plena luz do luar como um casal normal

Sobra paixão e nasce em nós o sublime amor
Não conseguimos conter a nossa alegria e faltam palavras 
E no seu silêncio eu quis descobrir o segredo dos teus lábios
É longe o caminho mas fica fácil se você me aceitar e comigo caminhar 

Para sempre pelos caminhos do coração