quinta-feira, 11 de julho de 2019

SANDRA









Eu tenho uma pedra nas minhas mãos
Eu não me canso de lutar 
Eu tenho fé e um coração 
É tão sagrado lutar pelos nossos ideais
E fazer igual aos nossos pais

E não depende da religião 
Seja cristão ou pagão
A esperança tem a porta aberta nos olhos de cada criança
Elas esperam por afeição, carinho e cuidado 
E não é sempre o bastante fazer o necessário

Precisamos nos ajudar
Estender as mãos e caminhar 
Dar o apoio que se necessitar
Se ajoelhar quando precisar
Somos mais fortes quando demonstramos amor 

Eu tenho medo e você também
A solidão nos faz refém 
Precisamos sempre conversar com alguém 
Desabafar e falar do futuro 
E descobrir o que existe além o infinito

Quem foi o primeiro a ver a via láctea ?
E contou todas as estrelas do céus?
E faz o sol brilhar 
Ele sempre esteve lá e eu demorei pra entender 
Que só se pode ver aquilo que acreditamos

Com os olhos do coração 
Com os olhos do entendimento
Eu falei de fé e renovação
Eu te mostro o que tenho no coração 
Só pra você ver mundo do meu jeito