segunda-feira, 29 de julho de 2019

CORAÇÃO MACHUCADO






Tentei me apaixonar 
Você tinhas promessas de reparar meu coração
Já machucado e sombrio 
Era assim todos os dias sempre pensando em desistir 

Eu tenho pressa 
Meu coração te espera
Junte as metades eu já sofri demais 
Enxugue os últimos 10 anos das minhas lágrimas 

Fiz um rascunho dos nossos sonhos 
Fiz novo em folha um desenho teu coração 
Estava tão desbotado e machucado 
Eu me perdi e em pouco tempo me achei nos seus braços

Nossa esperança nossos ideais
Tudo isso vem do nossos pais 
Junto com vontade de ser feliz
Tenho um pedido não me machuque nem me tire a paz

Seja meu sono mais tranquilo e tenaz 
Grude em mim seja meu escudo e me proteja  
Ainda tenho medo sou árvore sem raiz 
E quando chegar a tempestade de lembranças não serei mais como uma criança

Tentei me apaixonar 
Tentei não me revelar 
Queria que fosse segredo 
E de repente um toque teu tocou meu coração 

Coração é coração 
E mesmo machucado 
Não deixa de sentir 
Nem de amar