quinta-feira, 11 de julho de 2019

DEPRESSÃO










Eu não quero te ver assim
Tão triste e sozinha 
Parece que sua dor é tão profunda
Sem interesse não quer ver ninguém

E se fasta de todos e não tem mais amigos
E a desesperança marca o mal do século
E só existe tristeza nesse seu mundo
Não me fale da sua dor eu posso ver os sintomas

Mas, não quero ver você assim

Eu sou feliz te vendo sorrindo
Eu sou forte te vendo lutando
Eu sou melhor te vendo acreditando 
E meus dias são tão bons com você por perto 

Venha caminhar ao sol 
Venha ver a lua e as estrelas 
Venha e me faça sorrir como antes 
Só você tem a poção do amor 

Tenho a doença de todos os jovens 
Amo como todos eles e sofro também 
Nossa juventude esquecida hoje são adultos responsáveis
Eu sei o que você sabe e sei que queres o bem também 

Não esqueças jamais de tudo que planejamos 
Não viver em depressão e sem nenhum síndrome
E só por hoje nosso lema é não desistir 
Eu luto por você e você luta por mim

Eu vi a chuva cair pela janela 
E desejei estar nos braços do meu amor
Minha proteção e meu refúgio 
E da tristeza que ficou só sobrou a saudade