quarta-feira, 3 de julho de 2019

Oi









A gente vive se esbarrando 
Parece coincidência e ao mesmo tempo não é
Eu invento desculpas pra te ver e falar com você
E você disfarça tenta esconder que não faz o mesmo

O inesquecível "oi" na nossa saudação de sempre
Porque você não me sai do pensamento?
Na sessão da tarde meu filme é você 
Ser importante pra alguém ser o amor de alguém é o nosso desejo

Não sei mentir 
Nem inventar o que devo sentir 
Eu confundi o teu nome com um país em proscrição 
Não posso exercer o meu direito 

E dizer oi de vez em quando 
E sorrir um pro outro 
São gestos nossos de todo dia 
Essa é a nossa dívida dia a dia 

Ela diz: " Pra mim ou de mim"
Eu diria mais, eu diria e  " com você"
Quantas palavras são preciso para se dizer a verdade?
Será que você vê sinceridade em mim?

Eu combinei as nossas chances e anotei num pedaço de papel
Peguei seu sobrenome e calculei seu ancestral 
Estou falando de você aos quatro cantos da terra 
Gritando ao mundo que eu tenho um amor secreto nessa vida

E é você