segunda-feira, 15 de julho de 2019

B-612









Há uma estrela que viaja pelo pelo espaço 
Ela tem a minha atenção 
Ela desarma meu corpo para um abraço
Ela ilumina meu coração

Eu espero pelo beijo que quando queima se sabe que é paixão 
Eu espero o seu sorriso 
Você entra e sai sem permissão desse meu coração 
Te vejo de várias formas e de muitos jeitos só não consigo explicar 

Você é matemática aplicada 
A primeira pessoa do indicativo presente
O centro de tudo razão e sensibilidade
Estava viajando e descobri o B612 e vi você minha linda rosa 

Era só uma estrela 
Mas virou constelação 
Todos os astros caíram por terra em um dia só 
Chuvas de cometas e vulcões em erupção tudo por conta da sua beleza

Eu sempre quero mais do que preciso 
Bem mais do que o presente 
Bem mais do que o futuro 
E só assim fico contente 

Eu quero o gosto dos seus lábios nos meus 
E apagar a chama da paixão ao te abraçar 
E nos dias de frio ter o calor do teu corpo a me aquecer 
E que fique dentro de mim para sempre os seus pequenos gestos

Eu escrevi na sua calçada duas palavras 
Era..saudade
Era..vontade
Veio a chuva e levou embora o desejo e só restou a saudade