segunda-feira, 29 de julho de 2019

MINHA RAINHA (O Segredo está no Final)











Eu não sabia o que dizer
Nem o que sentir 
Se todo amor estivesse em uma única palavra
Qual palavra seria essa?

Minha Rainha 
Minha Guerreira 
Minha Diva 
Minha Estrela da Manhã

Como dizer obrigado a quem sempre faz tudo por mim ?
Mais por mim do que por ela 
E se fez em mil pedaços e depois juntou só pra me ver sorrir 
E caminhou e caminha comigo lado a lado mesmo eu não sendo mais criança

Eu não queria dizer 
Mas nas noites de chuva que tanto chorei 
Lembrei das histórias que você me contava 
Sua resiliência me fez ser quem eu sou buscando sempre a vitória 

Não importava as horas 
Sei que posso ligar 
E quantas vezes quisesse posso desabafar 
Sempre existe um frase que você sempre me diz: " Comigo você sempre pode contar "

Era pra ser só algumas palavras 
Só pra dizer o quanto eu te amo 
E o quão importante e significante és para mim 
É sagrado é eterno  é quase uma religião és minha devoção



Melhor que você não há
Amar se resume a tudo isso que sentimos 
Relembrar a infância e do seu cuidado protetor
Lidar com cada dificuldade esperando o seu apoio 
Explicar a nossa descendência que seu ancestral é uma heroína uma rainha
Nada se compara ao brilho que ela tem
E tudo que eu faça por ela ela já fez mil vezes mais por mim