quinta-feira, 4 de julho de 2019

SOBRE VOCÊ E EU










Se eu te visse agora como te vejo nos meus sonhos
Seria mais que um desejo seria uma realização 
Seria minha língua procurando o seu prazer 
Seria minha língua procurando seu lugar secreto enquanto você transpira

E tocar todo o seu corpo suado 
Navegando você por toda a cama 
Sentindo o perfume pelo seu pescoço 
Mordendo pouco a pouco pra sentir o gosto doce da sua pele

Chegando aonde ninguém chegou 
Fazendo o que ninguém fez 
Sentindo o que poucos sentiram 
Descobrindo um novo jeito de se descobrir 

Um pouco selvagem 
Carinho e carícias ao seu pé do ouvido
Fazendo você pensar besteiras a noite inteira 
Seu nome agora é sedução

Te provoquei pelas palavras que quisestes ouvir 
Eu disse pensando no que vou ganhar 
Te vendo como estou pensando agora 
Estou esperando pelo presente que você vai me dar