quarta-feira, 3 de julho de 2019

ERA PRA SER DE AMOR









Me apaixonei quando te vi
Foi o sonho mais lindo que já vivi
Seria estranho se fosse diferente 
Marque confere na felicidade da gente 

Eu queria te dar o mundo inteiro 
E construir castelos em pleno deserto 
E com a força desse amor vamos viver intensamente
Um amor de verdade no meio de tanta gente perdida nessa cidade

Sonhos em ruínas 
Pessoas deprimidas
A nossa doença é a transparência 
E a nossa sentença é a lembrança

Veja o que ficou da verdade que contamos 
Múmias e zumbis 
Esgotaram-se nossas chances 
E tudo que era certo não existe mais 

Não sou mais aquele que você conheceu 
E ninguém percebeu essa mudança em mim
Mais triste e sozinho 
Tão perdido e machucado

Era pra ser uma poesia de amor 
Mas me perdi no caminho
Me desapontei com as pessoas ao redor 
E tudo agora é solidão