quinta-feira, 25 de julho de 2019

A SENHORA DAS MINHAS INSPIRAÇÕES








Era só educação
Eu tentava te impressionar 
Com um bom livro ou com um bom vinho 
Eu só queria estar ao seu lado e descansar 

Tem coisas que a vida traz sem explicação 
São nossos temores de todos os dias 
E outras que o coração entende sem razão
Acabar na solidão sem um grande amor e sem amigos 

A senhora do tempo me trouxe você 
Com sua doçura e seu encanto 
Permanece anônima sem nenhum vestígio 
Eu tento fugir dos meus pensamentos, mas é tão sagrado pensar em você 

Não esconda a verdade do seu coração 
Assim você provoca em mim a minha escala Richter
Nada ficará de pé tudo será destruição
E não teremos boas coisas pra lembrar 

Me fale mais de você 
Me fale das cores 
Me mostre suas fotos 
Existem segredos que moram em você?

A nossa presciência não explica tudo que acontece 
Não existe palavras e nem gestos que definam o que estamos sentindo
Lhe peço um favor pense em mim assim como penso em você
A senhora que se tornou alvo das minhas inspirações também ganhou meu coração 

E quando você abrir seus olhos
Um novo dia irá surgir 
E no campo onde as flores estão mortas  nascerão novas flores 
E será um novo começo para um novo amor ressurgir