sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

NÃO PARO DE PENSAR EM VOCÊ







Eu vejo em você uma chance de ser feliz
Não custa tentar 
Nem acreditar
E por que não sonhar?

Se te vejo linda e maravilhosa 
É nisso que quero acreditar 
É nisso que quero aceitar
E por que não tentar?

Porque você me olha assim?
Porque seu silêncio diz tanto pra mim?
Eu sussurro eu te amo 
Eu sussurro que te quero tanto 

Para minha ogra preferida 
São só palavras em um pedaço de papel 
Pra quem não tem nenhum sentimento 
São bobagens de um pobre sonhador 

Era o meu coração que queria só o que você podia me dar
Se eu não paro de pensar em você a culpa é sua 
Quem mandou ser linda assim?
Quem mandou sorrir sempre pra vida ?

E seria tudo se você estivesse ao meu lado
E seria amor se você fosse o meu par
E seria eterno se você me aceitasse como seu namorado
E seria perfeito se não fosse só eu o apaixonado