terça-feira, 21 de janeiro de 2020

SABINA







Eu cuido de você 
E você me protege 
Ao menos isso é direito 
Parece cisma de quem está apaixonado

Aplique as normas 
Siga as leis do amor 
É sua função me amar 
Sempre será meu dever honrar os teus segredos

Você controla os meus sentidos 
Qualquer passo em falso em perco a direção 
Sou indivíduo sujeito aos seus julgamentos 
Esperando a minha sentença com o coração na mão 

O que é direito ?
O que é justo?
Se és perfeito não negue a tua benção
Com teu sorriso eu me convenço 

Seu veredicto 
Faz de mim o meu país 
Sonhar e acreditar são reações 
Amar e possuir se tornam consequências de nossas decisões 

Vou te amar e ser só mais um réu dessa nossa paixão
E te fazer feliz sem ter que esperar a decisão final do nosso júri 
O nosso crime foi se apaixonar 
Nossa sentença está em nosso olhar