quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

ANNA BENELLI








Ela tinha poucas palavras 
Mas o que ela disse ficou pra sempre em mim
Disse tudo que eu precisa ouvir sem rodeios  
Soou como uma canção sem fim 

Tão tímida 
Tão linda 
Seus óculos escondem quando ela está com vergonha
Mas eu prefiro assim 

A tua modéstia te enaltece 
Te faz tão grande 
Te transforma em uma deusa com asas e super poderes 
Minha devoção, minha religião, minha solução

Será que posso te amar ?
De vez em quando te chamar para sair?
Trocar versos e rimar o que sentimos ?
Juntar o teu coração com o meu?

Vem cantar mais uma vez pra mim
Me fazer sorrir
Me fazer sonhar 
Ser meu começo, meio e fim

Não precisa de explicação
Nem preciso dizer o que estou sentindo 
Outras canções irão chegar para explicar a nossa situação
E é tão bom ouvir você dizer o que está no seu coração