terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

MATEMÁTICA DO AMOR






Eu me declarei numa mensagem
Mas depois apaguei 
E a verdade que eu não disse
Me fez suspeito de um crime perfeito

Estou desejando tudo que é dos outros 
Os lábios que não são meus 
Os olhos que fitam em outra direção
O corpo que não se aquece ao meu 

É tudo seu se você quiser 
Venha morar além das linhas 
Ser bem mais que uma bela poesia 
Ser minha eterna rainha

Fingir que nada aconteceu pode ser fácil às vezes 
E nas outras milhares meu olhar me condena 
E me entrego à você sempre esperando sua próxima reação
Tudo é flores e jardim perto de você

Só depois de tanto resistir 
É que agora eu entendo 
O que os poetas mais antigos já disseram:
"Quanto mais amor se dá, mais amor se tem"

Essa é a matemática do amor 
Equação à primeira vista 
Subtração de toda saudade
E a soma de todos sentimentos