quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

MEDO E CAOS





O segredo estava nos seus olhos
A verdade estava dentro de você
O meu caminho estava nas suas mãos
Eu me perdi tentando te esquecer

O medo destrói nossa esperança 
E traz pra bem perto todo o caos 
São frases feitas de um poeta triste 
Versos de um coração machucado

Eu quero esquecer o caminho de volta 
E perdoar quem me fez sangrar 
E ser forte a ponto de superar 
Eu sou um relógio quebrado marcando sempre a mesma hora 

E tudo volta ao mesmo lugar 
Suas lembranças e seus defeitos 
Eu tenho a chuva eu tenho o sol 
Eu sinto frio eu sinto calor 

Não era pra ser assim, mas você me desconfigurou 
Eu programei um bom dia todos os dias 
E você nunca mais voltou 
A última célula ativa morreu de saudade 

E o que será de mim pelo que me resta?
E o que será de nós se o amor acabou?
Não sei o que lembrar e nem o que sentir 
De medo e caos a vida vai seguindo