quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

SÓ PRA DIZER QUE EU TE AMO







Dentro de mim existem perguntas sem respostas 
Quem te fez linda assim?
Quem modelou esse teu sorriso?
Quem te fez áurea na sua vida?

Eu quero pra sempre tudo que conquistamos 
E sempre juntos vencer nossas batalhas do dia a dia 
Ter bem mais do que mereço 
Te dar o dobro de tudo que tenho

São só palavras, mas é tudo que tenho
E tudo que tenho são palavras sinceras 
Só pra te conquistar, relembrar e se apaixonar mais uma vez 
Começar de onde paramos e terminar o que ontem começamos 

Seu bom dia deixa meu dia azul 
Eu vejo flores no seu caminho 
E perfume por onde passa 
Você me marca com sua sovela da paixão 

Sou seu escravo meu dever é te servir 
Obediência e atenção é tudo que tenho e quero
Tuas vontades são as minhas também
Agora é pra sempre eu não preciso esperar nem 7 ou 50 anos

Me avisa quando essa mensagem chegar 
Me diga um olá sorrindo e eu te pergunto se gostou
Esse é um gesto meu, só mais um jeito que encontrei
Só pra dizer que EU TE AMO