quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

PERTO DE VOCÊ









Eu sei bem mais de mim com você por perto
É o meu querer que insiste em tê-la no meu coração
Fazes um bem pra mim chega a ser perfeito
Tudo que sinto e como me sinto não tem explicação 

E perto de você eu me sinto:
Um porto seguro 
Um bobo apaixonado
Um anjo alado vencendo a escuridão

Você é tudo que eu precisava 
A metade que me faltava 
O grande amor da minha vida 
O motivo da minha alegria 

E te querer não é mais nenhuma novidade 
Faço da minha vontade a nossa verdade 
E me declaro para toda cidade em meio a tanta gente 
E espero que veja nessas minhas poucas palavras sinceridade

Quero um beijo
Quero teu corpo 
Quero um abraço
Quero você mais perto 

Vem a luz do seu olhar 
Clareando tudo que era escuridão
Vem o seu sorriso 
Me mostrando que é possível amar

Perto de você 
Eu não tenho mais medo 
E tenho tudo 
E me entrego pra você