terça-feira, 21 de janeiro de 2020

NADA É O QUE RESTOU







As flores da primeira primavera 
Não murcharam ainda estão aqui 
As mesmas desculpas de sempre
Não servem para lhe perdoar nem recomeçar

Planos e ideais não nos unem mais 
Estamos em caminhos diferentes 
O que estava preso ao meu peito criou asas e voou 
Agora tão distante só nos resta a saudade 

Aos poucos você vai se tornando 
O que não devia ser  
O que não era para acontecer
A flor do amor que eu nunca vi 

Penso em você com o meu coração
Tentando resgatar os melhores momentos
Ainda existe um pedaço de você no meu coração 
Mas não posso mais me machucar 

Dentro de você a solidão se hospedou 
E tenta lhe convencer que é pra ser assim pra sempre 
Não mude por mim nem me faça mil favores
Já tentamos de mil maneiras e nada é o que restou