quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

CIDADE DOS SONHOS









Posso te dizer umas coisas sobre hoje?
Foi preciso não lhe ver para saber a falta que você faz 
Com seu sorriso 
Com seu jeito meigo 

E o melhor presente veio logo depois 
Deslumbrante e marcante 
Deixou no ar o desejo e saudade 
E de tudo que era proibido ficou a nossa vontade 

Não sei a sua, mas misturei com a minha 
De vestido igual ao perfil
Tão sincera e sublime o seu olhar 
E se eu tivesse asas queria poder voar e te levar comigo

Vamos fugir para a cidade dos sonhos 
Onde sonhar é permitido e podemos ter quem queremos amar
Eu amei quem fugiu de mim nos meus sonhos 
Eu amei quem nos meus versos me faz sonhar 

E tudo que eu queria era correr na chuva com você 
E ver pela janela tudo que deixamos para trás
Seu irmão e sua irmã irão querer saber quem eu sou
E quantas palavras eu precisei para ganhar seu coração 

Deixa assim como está 
O meu coração parece feliz assim
Molde o seu e aceite o que tenho para lhe oferecer
O que é meu é tudo seu e nosso é sagrado quando sentimos bem juntinhos