sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

BLUES DOS APAIXONADOS








Já não sei mais o que dizer
Já não sei mais o que sentir 
Deixa eu fazer parte do seu mundo 
Deixa eu sentir o sentimento mais belo e profundo 

Eu sei o tanto que você mostrou
Eu quero andar por onde você andou
Ver o seu lado sincero e romântico
Tocar o céu da sua boca e viajar pelo infinito

Deixa eu navegar no teu corpo 
Me encontrar nos teus braços 
Sentir o que sente um louco apaixonado 
Quando se gosta tudo acontece mais de uma vez

Tanto eu queria saber
Saber um pouco mais de você
Tanto eu queria dizer
Dizer tudo que sinto quando estou com você

Escrevo o seu nome junto ao meu no banco do busão
Não sei ao certo onde estou indo 
Mas meus sonhos não se acabam por aqui 
Tenho uma longa estrada a percorrer 

Já não sei o tamanho desse meu sentimento
E de tão grande meu coração ficou pequeno
Dance comigo esse blues dos apaixonados 
E deixe ao final os meus lábios tocarem os seus