terça-feira, 21 de janeiro de 2020

NÃO SOU MAIS O MESMO






Traz de volta os sonhos que você me roubou 
Leva embora essa tristeza que ficou 
Eu já não sou mais o mesmo
E meu coração permanece machucado 

Quantas vezes você remendou o que estava partido?
E tantas outras se arrependeu do que me disse?
Suas desculpas ferem o seu orgulho
E se arrepender não lhe fará diferente 

Tem gente que não ama ninguém 
Nem se importa se não é feliz também
É a raiz de todo mal, e o mal pode estar dentro do seu coração
E quem colhe dos seus frutos prova da solidão 

A dor foi o que você deixou
E fico mais forte, mas não queria que fosse assim
Quantas batalhas ainda travaremos ?

Quantas guerras ainda virão pela frente?

Tem sangue inocente pelas ruas 
De algum coração machucado e ferido 
E todas as chances ficaram perdidas 
Entre todo o mal que você me fez e o medo