quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

TUDO QUE PRECISO








Você me mudou pra sempre 
E pra sempre eu sou grato a você
Se existe um jeito certo de agradecer
Deixe-me fazê-lo só pra te convencer

Tantas coisas são demonstrações de afeto 
E tantas outras resultados do que foi amor 
De tudo que fica só resta a saudade de um grande amor 
Se eu te amo é que ainda resta amor

Monte frases 
Repita os versos 
Seja meu codinome 
Meu páreo certo para essa noite 

Sou tantas coisas que parecem ser
E nada importa a não ser o que é certo
Vivo o errado dependendo de um vício incerto
Sua postura é uma vitrine do que eu preciso ser 

Eu te procuro 
Mas você não deixa vestígios minha alma não te encontra
Nem sua sombra o sol encontra 
Nem é verdade tudo que lhe digo

Você é tudo que invento
És meu inverno e meu verão 
És meu descanso 
És tudo que preciso