segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

TEMPO DE RESTAURAÇÃO









As folhas caem não dá pra recuperar
Não dá mais pra restaurar 
O sol ainda bate em nosso jardim 
Só precisamos ser você e eu 
Me abrace forte não deixe mais o tempo passar 

Quero nossas boas lembranças como prova de nosso amor 
Se já não basta o que sentimos vamos sentir de novo o que nos uniu 
Chegou a hora de tentar e juntar o que se quebrou 
Em mil pedaços você me deixou é o tempo de restaurar
Podemos tentar pelo bem maior não podemos desistir 

A chuva cai e o vento leva todo pingo dessa dor 
Eu já não sinto a verdade que há muito me machucou 
Eu presto atenção nos seu lábios e me envolvo sem perceber 
O caminho que aceito é por onde vou me perder
Estenda a mão e me mostre o caminho que devo percorrer 

Sem palavras sem renúncia vamos tentar do seu jeito 
Não vou julgar nem resistir vou lutar por você até o fim 
Acenda as velas apague a luz hoje a noite é nossa
É tempo de restauração mais uma chance ao coração 
Sempre alerta e desperto eu te faço um poema 

Não sou eu quem diz 
Alguém me disse como dizer 
É que às vezes não sabemos o que falar 
Me abrace mais uma vez 
Esqueça tudo que passou nossa história recomeça temos muito ainda por fazer