sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

MUSA








Conheci uma menina 
Bem parecida comigo 
Ela escreve ela sente ela chora o amor
O sorriso dela leva embora toda minha dor 

Tantas vezes no escuro 
Eu fugi do passado 
Enfrentei os meus pais 
E você os seus 

Tive medo de me perder 
E você com a coragem de sempre me fez vencer 
Quando ria eu sorria e tudo tinha que ser assim 
Era você que me fazia ter fé em mim 

Tão linda e tão perfeita
Tão sincera e destemida 
Eu não canso de te admirar 
Me apaixonei e me faltou ar 

Eu quero ficar com você
Será que seus pais irão gostar de mim?
Me apresente a eles diga que eu sou o seu futuro 
E juntos seremos mais forte do que nunca 


Às vezes falo o que vem na cabeça
E depois tudo faz sentido 
Não sei fingir que não me importo 
Nem fingir que não gosto 

Conheci uma menina 
Que tem doçura na sua voz 
Quando ela me chama pelo meu nome 
Parece que estou ouvindo uma canção

Estou pensando nela agora
E no beijo que não aconteceu
Eu tenho uma missão e um propósito
Ela não sabe, mas ela é minha inspiração