terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

KRIPTONITA









Você é minha kriptonita
Sua presença me enfraquece e não sei o que fazer  
E você chegou sem avisar 
Abriu ferida que já tinha cicatrizado 
Eu não sei explicar você mexe com a minha intuição 

As crianças brincam no quintal 
Nem sabem o mal que você me faz 
Para elas tudo é diversão e você só é mais um personagem
Que aparece e desaparece como bem entende 

A vida não é assim 
As pessoas tem um coração 
E se machucam com as palavras e sem elas 
Que falta faz aquele último eu te amo 

Eu queria chorar essa minha dor 
E dissipá-la para todo sempre
Eu quis assim, mas não foi desse jeito 
A derrota veio com a sua chegada 

E você está tão bem 
Parece que nem envelheceu 
Os anos que chegaram lhe trouxeram mais beleza
Eu não estou assim preciso me recompor e te assistir até o final 

Estarás feliz
E eu ficarei feliz por saber que esse é o fim