segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

O MUNDO DOS APAIXONADOS








A tua voz chegou 
E pra mim bastou
Pelo telefone posso sentir a paixão
E o mundo dos apaixonados também é nosso
E todas as flores são nossas e podemos prová-las

E não existe mais ferida que seja incurável
A porta aberta de um homem é o seu coração
E não existe chance de amar se ela estiver fechada
Eu provei o perfume das flores que existe em você
E nada importa se estou com você

Preciso de um pouco de você dentro mim
O mundo sem você é um mundo que não existe 
É a primavera que não chegou 
É o frio do inverno o mundo sem você
O resto que sobrou de mim espera por você

Eu tenho uma história pra contar 
Preciso ver as folhas se restaurarem 
E nada volta ao mesmo lugar 
Sinceramente eu tenho um desejo e uma verdade
Eu não sei explicar e nem entender

Se o mundo que imaginamos é mesmo tudo fantasia 
Me deixa sonhar apenas dessa vez 
E ver na calçada pra sempre o teu nome que escrevi
Deixa o sol chegar deixa a chuva apagar 
Nunca se esqueça que eu te desenhei várias vezes dentro de mim

E veio alguém e te apagou 
Não vou esquecer 
Nem quero mais lembrar 
Ao certo não sei o que quero
E tudo segue em frente...mas tudo bem