segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

SEIS






Quero ser bem mais que um conversa perto do elevador 
Subir e descer às vezes é legal
Me distrai e passa o tempo
Quero mais que uma chance do que provar alguma coisa 
Quero explicar o que estou sentindo

Não sei de tudo 
Existe um mistério no mundo que eu ainda não descobri
Tem coisas que eu me preocupo 
Eu vejo coisas que ninguém vê 
Mesmo sem querer eu te vejo sorrindo pra mim

Não sei se é correto
Nem precisa ser
Se estou contente quero que saibas o motivo
E a explicação é tão fácil se o motivo é você
É tão bonito e tão sincero me deixa tão feliz

E quando me disseram que você estava pensando em mim
Eu descobri que eu quero o mesmo que você
Mesmo que eu me veja em mil pedaços 
Sei que você vai me juntar
O amor repete o refrão da nossa linda canção 

E você disse eu te amo
E eu disse eu também 
E fizemos isso por uma noite inteira 
Eu vi o infinito nas nossas palavras 
Houve um silêncio para um beijo

E o fim foi o começo
Ficamos competindo 
Não queríamos só amizade 
Deixamos as formalidades de lado e fomos as respostas que nos interessa
E foi assim que aconteceu