sexta-feira, 8 de março de 2019

UNÍSSONO







Nada além da sua voz 
Eu quero só você perto de mim
Eu quero que saibas que és a luz mais forte a brilhar 
Quando te olho nos olhos eu me conheço mais 
Eu quero que saibas que você é a minha melhor decisão

Eu te procuro nas frases feitas de devoção
Eu tenho medo, mas não de te perder
Enquanto houver amor teremos um ao outro
E no clarão da noite vamos celebrar ao que se fez e ao que se faz 
Seu sorriso é minha recompensa depois de um dia de trabalho

E agora é a sua vez 
Não olhe para trás o que passou não volta mais
E toda decisão foi fruto do que aprendemos 
Parecia ser tão real as nossas vidas 
Tão medieval cada qual com sua espada lutando por algo tão fugaz 

O que sinto é veraz
E como sempre nunca me satisfaz 
Eu quero anos em vez de algumas poucas horas
É eterno nosso caminhar não quero parar de te beijar jamais
Você me mostrou a direção quando eu descobri que meu amor era você

Eu decidi que a verdade é que deve me mostrar 
E percebi com o tempo que ela diz que é você 
Venha comigo preciso tanto te falar 
Você é o que tenho de melhor 
Tome a sua decisão antes que seja tarde

Me diga que sentiu o mesmo que eu 
Junte a sua voz a minha e se declare como eu