terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

SOMBRA DA NOITE













Eu vi você se aproximando
Eu fui rapidamente me apaixonando 
Eu não pude impedir o furacão dessa paixão 
Nem mesmo a morte vai tirar o amor que nasceu em nós  

Com a sombra da noite eu perambulo
O orvalho é como um cristal tão bonito e passageiro
Eu penso em como posso descrever tudo penso de você 
Não existe sentimento que seja exato o bastante 

E todas as noites são assim 
Eu penso em você como minha solução 
E todas as noites são assim 
Eu te ligo e faço uma declaração 

Se não foi perfeito podemos mais uma vez tentar 
Precisamos da porta aberta para entrar 
Me espere que eu vou chegar 
Vamos bater papo até o dia clarear

O segredo está nos olhos esperançosos 
E quem acredita espera 
E sem avisar o grande amor chega 
E mesmo sem querer ele toma conta de tudo e de todos