sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

IDAS E VINDAS








O teu desejo é inverso ao meu 
E é sempre o seu querer que prevalece no final
Se você não se importa não tente me mudar 
Não quero me ferir nem me machucar 

Me cansei das suas mentiras 
E da falsidade que vem do seu olhar 
Não quero mais suas promessas que um dia acreditei 
Marquei as tuas cartas já conheço o teu jogo

Aquela inocência de alguns anos atrás 
Já não existe mais 
Procure-me nos seus sonhos não irás mais me encontrar
A ferida se fechou estou tão forte como nunca
A lição mais difícil foi você quem me ensinou 

Nossa escola 
Nossa vida 
Indo e vindo todos os dias 
O endereço para a felicidade mudou de casa 
Mas meus pais ainda moram lá

Entre idas e vindas 
Não quero mais voltar
E nem quero que me espere
O que se foi já não faz parte 
De tudo que u dia acreditamos que seria eterno