terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

PROSPECTIVAS










O mundo não vai mudar só porque você quer
Nem vou lutar se você não quiser
Todos os dias envelhecemos e a luta persiste em continuar
Dentro de mim algo diz para não desistir 

Eu quero acreditar em nós 
Em tudo que vivemos 
Todas as conquistas que tivemos
Não é só ilusão é a vida que vivemos

Se você vai partir que seja assim
Sem despedidas e sem últimas palavras não pense mais em mim
Tem alguém aqui que não quer esse final
Ninguém percebeu e o céu mudou de cor e você age como se tudo fosse normal 

São sempre as mesmas palavras 
É sempre esse seu jeito
Sua arrogância e seu cinismo 
Não te reconheço mais 

É hora de partir te tirar de dentro de mim
De fase em fase vou me recuperar 
E chega alguém com as prospectivas de me amar 
Me fazer feliz e meu futuro está suas mãos e para sempre será assim