segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

A RAINHA E OS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS







Feche os olhos e pense em alguém
Em quem você pensou ?

Seu domínio 
O seu reino 
O seu castelo 
Suas leis não se aplicam a mim

Eu penso em quem eu quero 
Eu amo quem eu quiser

Não sou refém de ninguém que eu não queira 
Se eu fecho os meus olhos eu vejo você
É sincero e o meu coração se contenta com tudo que eu vejo
É perfeito a união de seres amáveis 

Sou teu trono
Sua coroa

Eu pensei em dizer 
Eu fiz coisas sem querer 

Viajei sete mares 
Conquistei mil cidades
Tudo é meu 
Tudo é seu 

É tudo nosso se você quiser 
Minha rainha
Minha diva 
Temos bem mais por merecer

É o fim de todas as guerras 
Estão forjadas em relhas de arado nossas espadas

E o que ficou 
É tudo que te dei 
E o que me destes 
É tudo que eu tenho
A rainha deu ao pobre cavaleiro um amor templário