segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

MEIA NOITE






Seu tempo acabou 
Já é um novo dia 
Você precisa dizer que se apaixonou 
No mesmo instante em que nossos olhos se encontraram pela primeira vez

Sem o sol 
A única luz que vinha era a do seu olhar 
Sem as estrelas 
O único brilho era o que vinha do seu sorriso

O  mundo sem você é um mundo sem fé
Sem alegria e sem cor
Quando eu te entregar uma rosa negra 
É porque a hora é de chegar para me beijar 

Você é como o girassol a procura do sol
Eu preciso de luz para nunca mais andar na escuridão 
Só o medo me traz a única certeza que tenho
De para sempre ficar com você 

Nada vai importar 
Se você não aceitar o meu convite pra sair 
Um cinema 
Ir no shopping 
Tomar sorvete 

E depois da meio noite 
Ver a lua encontrar e beijar o mar 
E já está tarde podemos nos despedir co um beijo
E amanhã começa tudo outra vez