sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

SAMARA CRISTINE








Hoje eu descobri a paz que vem do seu sorriso
A surpresa é tão boa ao te rever que fico sem fala
Já fazia um tempo em que a gente não se falava 
Agora quem fala é a saudade desse tempo todo

Ninguém mais vai te machucar 
O que se perdeu vamos restaurar 
Os teus olhos irão brilhar mais vez 
A esperança será a certeza de uma outra vez

Não faça do seu coração um baldio desolado
Nem sofra a tristeza dos outros 
Te conquistar e reconquistar todos os dias 
O meu dever desse ano inteiro 

Não fuja nunca mais, seja minha parte mais importante 
Nem permita o seu coração se distanciar do meu 
Sou tão triste sem um pedaço de mim que é você
Pelas palavras e pelas psicoses quer ser meu bebê?

Não fui longe demais 
Só viajei um pouco pra resgatar parte de você
E tudo que significou no passado agora revive 
Nesse meu eterno presente