sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

MEU MAL FOI VOCÊ





Eu te daria metade do meu mundo
E os meus braços seriam o seu l
ugar seguro
E todos os seus desejos seriam realizados
Como que num piscar de olhos 

Se você tivesse sido mais sincera
Se tivesse me olhado nos olhos e dito toda a verdade
Se ao menos tivesse me dito em poucas palavras
Tudo aquilo que os outros ouviram de você

Fui tão sincero e real com você 
Fiz coisas por você que nunca fiz por ninguém
E o certo alguém que significou tanto pra mim 
Ao certo eu não fui ou não signifiquei nada pra você 

São só coisas de um coração ferido e machucado 
Esperanças perdidas de um louco apaixonado 
Estou tão triste sem você
E minha tristeza significa liberdade pra você 

Tão longe e tão perto 
E nenhuma distância mata essa lembrança
Você ficou em mim como um triste adeus 
Vou tentando conviver com todo mal que você me fez