terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

À PRIMEIRA VISTA






Estou tentando dizer ao meu coração
Tentando explicar que foi amor à primeira vista 
Eu não planejei sentir e nem amar alguém assim
E você chegou trazendo tanta coisa que eu nem conhecia 

Tanta gente diferente 
E você a mais atraente
Quem vai amar e quem vai ser amado?
É sempre o primeiro olhar que revela esse sentimento sincero

Eu sei é difícil explicar 
E tão fácil sentir 
Se com palavras podemos dizer 
Com ações podemos demonstrar 

Foi amor à primeira vista 
Quando eu te vi não pude resistir 
Bateu mais forte esse meu coração 
E de longe você decifrou o que existia no meu olhar 

Eu espero você se decepcionar 
Mesmo sendo outras opções 
Eu tenho um sonho a realizar
Espero e lembro de você nas minhas orações 

Não posso mais enganar meu coração
Há tempos ele espera o que na escola ele prendeu 
Acreditar no futuro e acreditar que as coisas serão melhores
Em tempos de guerra em tempos de paz e que o amor sempre vença