quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

AMORZINHO




Eu te chamo de meu amor 
Mas você prefere amorzinho
Seja como for, seja o que você quiser
Seja o seu vulgo preferido

E de pretexto em pretexto 
Falamos das coisas da vida 
Falamos do que está no coração
Você pode não assumir mas também sou seu amorzinho

Seu 
Um 
Ou Meu 
Que tipo de amorzinho você prefere ser?

Eu te empresto meus ouvidos
E você me aluga o seu coração
Preciso tanto de alguém para conversar 
Entre mil contatos eu prefiro você

São suas palavras que me fazem bem
São nossos pensamentos que se casam
É tudo e mais um pouco
E você nem sabe o bem que me faz 

Eu quero você mais perto 
Tão perto que nossos corpos fiquem em chamas
E de tão perto espero que ouça o que meu coração tem a dizer
Que é só com você que me inspiro assim