terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

TENTANDO TE ESQUECER - PARTE II








Porque você me olha assim desse jeito?
Se soubesse que no mundo dos meu sonhos 
Eu me vejo preso a você não me provocaria desse jeito
Estou processando tudo o que aconteceu 

Estou em fase experimental
Tudo que acontece parece tão normal
E meus amigos são só um passa tempo 
Nada de importante para ser levado a sério

Quantas meninas e quantos meninos 
São falsos amores são falsas expectativas
Esperando no portão quem nunca mais vai voltar 
Esperando aquela chamada que nunca mais chamar

Quem está presente em mim 
Nunca sentiu metade do que sinto 
Quero esquecer todo mal que você me fez 
E essa ferida só dói em mim 

De São Paulo a Minas 
De Janeiro a Dezembro
De Outono a Primavera 
Toda mudança cairá bem

Enquanto meu coração te espera 
Eu tento ensinar a lição mais difícil de todas 
Apagar da vida o que a vida escreveu para sempre
Essa é dor é permanente assim como o sentimento que um dia surgiu