sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

AVASSALADOR








Ausente em mim o poder de decisão
Nem sempre o que quero é o que acontece 
Não sei que o vida espera de mim 
Será que você vai me esperar para sempre?

Podemos nos beijar de vez em quando
Ou não 
Podemos nos falar de vez em quando 
Ou não 

A cada sim na minha vida 
Um troféu e uma conquista 
Se eu te disser sim você vem correndo me abraçar?
Se eu disser sim você vem pra me completar ?

Quero escolher o que a vida tem de melhor 
Quero ser a sua escolha perfeita 
Mais que um rolê, mais que matinê 
Sem proteção e sem receios pele na pele 

Te dar calor e aquecer o seu corpo frio 
Que de tanto esperar o fogo da paixão se apagou 
Largar e deixa de lado toda essa indecisão 
Não teime com seu coração em não me querer jamais 

Alguém me disse: "Chega de pausas nessa vida 
Tem certas coisas que precisam de um ponto final"
Eu sou o seu começo meio e fim e assim parece ser o mundo real 
O que é indeciso se torna lento e deixa sem poder de reação 

Sei que não és assim 
Já senti a tua brisa 
E vi o teu amor por mim
E descobri o que é ser avassalador