quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

MIL PALAVRAS







Eu quero as palavras certas 
Palavras que possam me definir 
Palavras que possam te decifrar e te conquistar
Eu quero mil palavras 

Eu quero sempre mais, eu quero algo
Que possa superar a sensação quando te beijo
Então me beije até o amanhecer
Me faça adormecer 

Você chegou como um raio
E o que ficou acendeu em mim trinta mil paixões
E cresceu mais forte o primeiro sentimento
Seja a minha estrela perdida que encontrei na mais bela noite 

Durou tão pouco o que sonhei 
E tudo que imaginei ficou só pra mim 
São só palavras que guardei pra mim 
São só segredos de alguém apaixonado

Você veio quando ainda não existia nada
Veio para ser tudo em tão pouco tempo
E tudo que parecia ser suficiente não bastou 
Era só um pedaço que você iria me mostrar

Pensando
Amando
Demonstrando 

Sentindo