segunda-feira, 2 de março de 2020

MARIA HELENA








Meu jardim no deserto
Aprendi a amar com você
Rabisquei toda a calçada com o seu nome e o meu 
Introvertida às vezes não consigo dizer tudo que sinto 
Assim como fazem as extrovertidas 

Hoje foi o seu dia
E o seu presente é meu 
Linda é a minha senhora entre todas as outras 
Eterno é o amor de mãe 
Nada pode superar nem igualar o que existe entre nós 
Acima de tudo eu te amo, mas você me amou primeiro




Junte os anos 
Some os minutos 
Temos todas as épocas 
Vem o frio 
E chega o calor 
E desde os meus primeiros anos
Aprendi que nunca estamos sozinhos 
Aprendi que nunca ficamos sem carinho
São sempre nossos pais 
Estão sempre por perto 
Estão sempre dentro de nós
Eu tinha medo de ser adulto(a)
Eu tinha medo do futuro
E medo de um dia ver quem amo tanto bem distante 
Não era medo
Era necessidade de estar sempre perto de você
Quero ser metade do que você foi pra mim durante toda minha infância
Ser metade do que és hoje 
E poder ensinar tudo o que um dia eu aprendi com você
Nem sempre é fácil 
É quase uma missão impossível
Verdade seja dita :
Ser mãe é ser Maria Helena