quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

É O FIM







Meu coração com defeito
Já chorou tanto achando que já não tinha mais jeito
Enquanto seus lábios encontram outros beijos
Eu fico com a saudade e com teu cheiro

Ajuda esse meu coração que não para de te chamar
Ajuda esse meu coração que pede mais uma chance 
Sei que não irás mais voltar
Sei que a dor é invencível e tem seu nome

Eu já errei esperando 
Eu já errei ficando distante
Eu já errei me declarando 
Agora estou errando tentando não errar

Sem dormir e sem frases feitas
Não me lembro da última vez que me vi feliz
Só me lembro do que eu senti quando você partiu
Eu nunca desisti dos nossos sonhos e planos 

E o tempo não parou naquele momento
Tudo estaria bem  
Você e eu pra sempre sem nunca pensar no fim
Não posso mudar o que aconteceu nem mudar esse nosso destino