terça-feira, 8 de janeiro de 2019

VOCÊ E EU











Era você e eu uma história comovente
Parecia estar contente 
Nos olhamos brevemente 
E foi o suficiente para se apaixonar
Eu sei onde isso vai dar 

Um beijo ao acordar 
Um eu te amo ao levantar
Aonde eu deveria estar se ao teu lado é o meu lugar?
Eu tento não demonstrar o que é tão evidente, não tente me censurar 
São coisas do coração, não conseguimos evitar 

Eu te faço minha canção 
E no refrão um beijo aconteceu 
E os meus lábios sentiram o seu 
Eu pude tocar o céu com meus pés ainda no chão
Mais um ano se passou e nada mudou 

Ainda penso em você
Será que você pensa em mim ?
Com coração e sem palavras 
Sua imagem no seu status ainda permanece em mim
Será que em algum dia serás a minha outra metade?

Eu me apaixono todo dia 
Eu te amo todo dia 
Você é minha divindade nas minhas preces de toda manhã 
Eu tive um sonho até difícil de explicar 
Você veio com um sorriso diferente e tinha um segredo para me contar 

E foi assim que aconteceu 
No silêncio meu corpo pediu o seu
E depois de um beijo eu adormeci 
Você sorriu e eu não resisti 
Foi tudo tão perfeito, então me diga tudo que sentiu