quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

É VOCÊ








Acabei de encontrar vestígios seus no meu coração 
Pensei que já fosse a hora de se apaixonar outra vez 
Me enganei 
Lhe tirei do pensamento 
Mas ainda estás dentro de mim 

Minha doença que não tem cura 
É você 
A sombra que nunca me abandona 
É você
A verdade que sempre me vem a tona 
É você

Sempre existe um remédio que acaba com o tédio
Sempre existe bons amigos com ombro amigo por perto 
Sempre existe a certeza de que vamos ser como era antes 
Sempre acreditei nisso, sempre vou acreditar 

Liguei pra você
Ficamos horas e horas brigando
Sem razão eu disse adeus sem pensar 
Você aceitou cansada de sofrer

Não lhe culpo por revogar a nossa reconciliação 
Nem por desistir dos nossos ideais 
A própria fé foi que me condenou
E quem chega para ficar é a solidão 
Quando não existe mais solução

Sei que é você e ninguém mais 
Agora tanto faz se perdi o que tanto amei 
O que me resta é pensar em tudo que perdi 
E nos bons momentos que vivi